quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Curiosidades:como rezam os signos.

Como rezam os signos
Carneiro: "Querido Deus! Dê-me PACIÊNCIA, e eu a quero AGORA!!! "TOURO: "Deus, por favor, ajude-me a aceitar MUDANÇAS em minha vida, mas NÃO AGORA.

"GÊMEOS: "Ei Deus...Ou será deusa?... Quem é você?.... O que é você?..... Onde está você?..... Quantos de você há? Eu não posso te imaginar!"Caranguejo: "Querido Papaizinho, sei que eu não deveria depender tanto de você, mas você é a única pessoa com quem eu posso sempre contar, enquanto meu seguro cobertor está sendo lavado.

"LEÃO: "Oi, Papi! Eu posso apostar como você está realmente orgulhoso em ter a mim como seu filho!"

VIRGEM: "Querido Deus, por favor faça do mundo um lugar melhor, e não o destrua como você fez da última vez.

"LIBRA: "Querido Deus, eu sei que eu deveria tomar minhas decisões sozinho. Mas, por outro lado, o que VOCÊ acha?

"ESCORPIÃO: "Querido Deus, ajude-me a perdoar meus inimigos, mesmo que os crápulas não mereçam.

"SAGITÁRIO: "Oh onipotente, onisciente, todo amoroso, todo poderoso, onipresente, eterno Deus, se eu lhe peço uma vez, estou pedindo centenas de vezes, ajude-me a parar de exagerar!

"CAPRICÓRNIO: "Querido Pai, eu estava indo rezar, mas acho que devo descobrir as coisas por mim mesmo. Obrigado de qualquer forma.

"AQUÁRIO: "Oi, Deus! Alguns dizem que você é homem. Outros dizem que você é mulher. Eu digo que todos nós somos DEUS. Então, por que rezar? Vamos fazer uma festa!

"PEIXES: "Pai Celestial, enquanto eu me preparo para consumir este último quinto de scotch para esquecer minha dor e meu sofrimento, possa minha embriaguez servir para aumentar sua Honra e Glória.


(blog
http://sempreemmovimento.blog.com/3410719/ )

Um comentário:

Bicuda disse...

Huahuahuahuahuahauhauhauhauahuaha
Faleci!
Muito bom esse texto!
Mas devo dizer q me divirto com as observações q fazem com meu signo9Leão). Só pq somos os melhores, os inteligentes, os mais lindos e mais modestos do Zodíaco, as pessoas no sacaneiam!
Huahuahuahuahuahuahauha
Brincadeira!
Muito bom, Cris!