sábado, 13 de junho de 2009

Um final...Finais fazem rir,fazem chorar,são felizes,não terminam bem,mas saõ sempre esperados.Anita adora histórias impossíveis no real,ou ficcional.



Eu sonho dia após dia que entendas..., mas que seja rápido.
Jamais entenderás, mas existe uma força em mim que segue tentando... Sou forte, preciso ser forte. De mim nada sabes parcos momentos, que nada marcaram. Que nada fizeram ser eu. Esta que aqui está.
De todas as maneiras me fiz tua, fazendo poses, sendo infantil, adolescente, tendo surtos, sendo compreensiva, sendo idiota. A tudo me permiti...
Amor meu, mais algo necessário que te conto, antes de desistir. Sabes herdei do meu pai a necessidade de preservar minha dignidade, de dar um basta no momento certo. De ser firme e doce ao mesmo tempo.
De a minha mãe ser desligada, ser estranha para este mundo, ser desligada para as coisas práticas.
De ambos estar à frente do tempo deles, de ambos a intensidade de alma. De ambos uma necessidade nata de viver lutando para resgatar aos outros e a si mesmo
Agora incorporo a vaidade exagerada dela, minha mãe, a postura do meu pai. Sacudo meus cabelos, não temo as REBECAS da vida. Faço uma pose na frente do espelho, saúdo o universo e gosto do que vejo. Não do corpo, não do rosto. Apenas deste ser que te quer tanto, que sonha deitar ao teu lado: ”depois do amor, até o amanhecer.”
Nada temo, sei aquilo que não dará certo para ti, para mim.
Sei aquilo que daria certo JUNTOS.
Então serenamente passo um batom,coloco uma flor no cabelo e penso,segue a tua insaciável busca.
Aviso-te desejo o melhor, mas não é isto que enxergo. O melhor é ao meu lado, sem pretensões, apenas meu lado bruxa.
Antes, caso preciso moveria o céu, te sacudiria, te livraria das energias mortas, das flores mortas, tiraria meus desejos do papel e iria te provar quem é. Ensinaria-te muitas coisas, e, também aprenderia.
Hoje sei que lágrimas de vítima não me cabem bem, delas nada nascem sós frustração e confusão, não gosto de pedras paradas.
Fosse tempos passados tiraria meus desejos do papel e viveria intensamente este amor, sem saber, sem pensar.
Hoje apenas escrevo estas linhas, sopro,o vento que está forte me ajuda,envia... Não lerás, mas,caso leia,entenda que aquilo que nunca existiu, HOJE, tem seu fim.
“Mão na terra, mão que constrói...Asas não têm destino...Você se conduz.Escolha seu caminho...Voe sempre na luz...”

Sinto-me LEVE...
É bom a gente passar por boba um tempo, implorar, de diversas maneiras, talvez não as tradicionais, mas implorar. Não receber nenhum sinal, mesmo assim seguir tentando, porque assim teremos a certeza, que mesmo sendo bobos, que mesmo sendo ingênuos,TENTAMOS. Podemos deitar a cabeça no travesseiro e dizer: não aconteceu, mas, certamente não foi por mim.
Agora é a REALIDADE que manda AQUI.
Meu corpo é fogo.
Minha alma seria capaz de encaixar na tua, assim como nossos corpos foram feitos um para o outro.
Com carinho,
Meu desejo que sejas feliz.

Anita adora a história de Abelardo e heloísa...Dante e Beatriz e tantas outras,principalmente,o seu amor virtual.

Anita acho que seguirá amando assim....


Postado por Cris Poulain.