sexta-feira, 10 de abril de 2009

Recebi da Jô.....Para quem curte astrologia...sou de áries,com ascendente em câncer e lua em áquarios.confiram,arianas.

A Mulher de Áries
A mulher de Áries pode ser do tipo que se apaixona intensamente, mas jamais colocará o amor em primeiro plano!
Ela, quase sempre, está mais preocupada consigo mesma para se dedicar totalmente a alguém. Entre todas as mulheres, ela é a que consegue passar mais tempo sem um homem. Claro que viver sem um homem não quer dizer que ela vive sem sonhos ou desejos! A ariana sempre sonhará com o homem de sua vida. No entanto, enquanto suspira, se não houver um homem de carne e osso, não sentirá a falta dele.
Ela acha que tudo o que "ele" possa fazer, ela fará melhor!
A mulher de Áries gosta de abrir suas próprias portas, puxar suas cadeiras e acender o próprio cigarro. Ela gosta de ser bem tratada e de galanteios, como toda mulher, mas acha que fazer as coisas por si mesma é a maneira mais rápida! Claro que isto não combina muito com o orgulho masculino!
A ariana não quer mandar em tudo, ela só quer dar a ultima palavra!
O Homem tem que se acostumar com este seu jeito de gostar assumir o comando e querer fazer as coisas por si mesma. Nela existe a típica contradição de Áries: Não quer ninguém muito grudado nela, mas costuma perder o interesse se alguém se afastar demais. Não quer um homem dominador, mas também não quer um coelhinho manso!
Ela sempre tem que enfrentar seu eterno desafio: Dominar enquanto deseja ser dominada!
Lembre-se que ela é do signo de Áries e este signo adora vencer um desafio. Um homem que resiste a sua investida sempre intriga a ariana. Ela não pode aceitar que não consegue dominá-lo com seu encanto!
E, é aí que está seu maior ponto fraco: o orgulho!
Quando movida pelo orgulho, a ariana se torna tão determinada que poucas coisas conseguirão fazê-la desistir de seus planos! Ela não vai sossegar enquanto não provar que é desejável, mesmo que seu interesse por algo seja passageiro!
Pode ser complicado suportar seu impulso agressivo, mas seu optimismo e sua fé no futuro podem ser altamente compensadores.
A ariana é presa fácil para os elogios. Deixe que saiba que você a admira, porém não seja muito bajulador. Ela odeia bajuladores, acha-os frações! Mas, um elogio feito por alguém que ela admira ou julga ser alguém superior pode deixá-la em êxtase por semanas!
Para amá-lo ela precisa orgulhar-se de você. Mas não se ache muito importante a ponto de relevar seus talentos ou desprezá-la. A ariana, apesar de exigir muito do parceiro, sabe retribuir em dobro aos seus esforços para agradá-la.
"O que é dela é dela", e qualquer descuido pode provocar uma tempestade!
Evite fazer muitos elogios a sua artista favorita, nem faça comentários a respeito de suas amigas! Se ela não for a primeira em sua vida, logo vai ter que procurar outra mulher para ocupar seu lugar. Quando ela é realmente ferida, passa do fogo para uma geleira! E esta frieza pode ser eterna!
Como ela costuma preferir a companhia de homens à das mulheres, pode ser que alguns homens se sintam incomodados com os ciúmes que isto pode causar.
Embora muito possessiva, ela não suporta que nenhum homem tente controlá-la!
Não importa para onde vá, faça o que fizer, você tem que confiar nela! É claro que ela nunca vai ter a mesma confiança em você?! Ela costuma ser fiel a quem ama e não se deixa envolver por aventuras que possam abalar seu relacionamento, quando esta apaixonada!
Elas costumam ser empreendedoras e podem fazer tudo que um homem faz.
A ariana adora se entregar à sua profissão, vencer e desfrutar tudo que o sucesso pode proporcionar! Nenhuma mulher se agarra com tanta gana quando o assunto é vencer em uma perfeição! As empresárias mais agressivas, as advogadas mais bem conceituadas, normalmente são de Áries. Basta perceber como Xuxa e Adriane Galisteu costumam correr atrás do que gostam para perceber o que estou dizendo! Deixá-la longe daquilo que gosta de fazer é um pecado! Deixe que ela se realize com o que gosta e terá uma mulher muito mais amável, sensível e carinhosa. Esqueça que as vezes ela parece amar mais seu trabalho! Do contrário terá uma pessoa amarga e rancorosa, atormentando-o com seu mau humor!
Se está apaixonado por uma ariana, dê graças a Deus!
Você acaba de encontrar uma mulher que fará de tudo para enfrentar os desafios, apaixonada, fiel e confiante no futuro! Se for bom para ela, nunca vai reclamar da falta de carinho ou de solidão. A ariana não é do tipo que abandona o barco quando a situação está critica. Ela ficará ao seu lado enquanto sentir que luta ao lado de seu herói.
Sim, ela não estará atrás de você, mas ao seu lado, para não dizer que muitas vezes estará na sua frente para receber os primeiros golpes!
(Fonte web:www.portaldoamor.com.br)


Postado por Cris Poulain.

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Definir-se é limitar-se?

Espanto quando esperam de nós algum comportamento,mas agimos diferente porque mudamos,naquele dia algo mudou,ou mudou para sempre.tudo isto,para mim,faz parte do processo de autoconhecimento.Mudança,mas isto não quer dizer que não possamos nos definir,ou ao nos definirmos jamais poderemos entrar em contradição?
Vemos muito no Orkut definir-se é limitar-se. Não concordo totalmente com isto, acho fácil e simplista demais. Tenho gostos, prazeres, desgostos, mágoas, vontades, tudo isto sou eu.Hoje eu sou tanta coisa. Algumas eu entendo; outras são desconhecidas para mim.
Só existe uma que é matemática, que casei cedo, que tenho dois lindos filhos chamados Bruno e Fábio. Tudo isto está no cartório, registrado e com testemunhas, o restante é algo
Que ouso citar como tentativa mais próxima daquilo que creio que sou.Como disse que não faria esta viagem sozinha,coloquei alguns depoimentos de meninas mulheres;mulheres meninas.Algumas foram minhas alunas.hoje são grandes amigas.
Espero que ao colocar elas aqui, seja mais uma ajuda no meu autoconhecimento.
Amo estas mulheres, estas meninas.
Definir-se é missão difícil, já que todo ser humano não passa de um bocado de momentos. Definir-se é limitar-se. Definir-se é limitar-se para aqueles que não conhecem a palavra contradição, mas como sou a própria contradição, ouso definir-me. Ouso cometer contradições e "clicherizar". Quem aí não "clicheriza", hem? Definir-se é colocar pontos finais e pôr vírgulas entre sujeito e predicado. É fantasiar a verdade, enfeitar as tragédias, por mais verdadeiros que sejamos,quando nossos sentimentos chegam ao papel,chegam mais bonitos. Eu amo o feio, o marginalizado, o que errou não amo só o perfeito, o belo.
Como acho que sou paradoxalmente simples e complexa, criei este blog, para viajar pelo meu, pelo teu, pelo nosso mundo, tentando me conhecer.Cada dia que eu vejo um filme novo eu sinto que é o que eu quero fazer pro resto da vida. Quando o filme é bom, me instiga à genialidade. Quando o filme é ruim, eu penso que faria melhor. Meu sonho ainda é esse, apesar disso ser só sonho. Ainda gosto demais (e ainda mais) de música velha. Alguém falou que "o homem que não sabe o que aconteceu antes dele nascer será pra sempre uma criança". Ainda gosto de história e de filosofia. Ainda gosto de dançar no quarto. Ainda quero ler tantos livros... Tantos... Ainda quero devorar tanta arte até que eu tenha em mim tantos quantos foram os séculos iluminados.(Ouvir música ainda me faz chorar, mais do que qualquer outra coisa no planeta.)Por dias me toca tão profundamente que acho difícil escutar,evito.Falta tanto ainda. Coragem pra ir lá e dizer o que deve ser dito, falta um "você" pra completar o "nós". Falta sentido, hem.Me recuso a ser definido em definitivo, agora definir-me e ser definido eu aceito. Quero só ter o prazer de mudar o meu jeito de pensar e de continuar sendo contraditória. Quero só falar inglês quando me der vontade e quando me faltar erudição pra conhecer palavras no português que me satisfaçam. Quero ainda encontrar um sentido para a vida antes que o texto acabe. E, por Deus do céu, encontrar um sentido pra esse texto antes que a vida acabe.

Texto de Cris Poulain.

Caso seu depoimento ainda não esteja aqui é porque a minha viagem é lenta, mas logo ele estará, tentando ajudar-me a crescer, algo que insisto em resistir. E também peço ajuda para ensinarem-me o significado da palavra RAZÃO, pois sou pura emoção.
Cansada de sofrer por ser assim.

Duas visões de relacionamento por duas pessoas inteligentes:Arnaldo Jabor e Dráuzio Varela.


PRA QUE SERVE UMA RELAÇÃO?

(Dr.Drauzio Varela)

Definição mais simples e exata sobre o sentido de mantermos uma relação?"Uma relação tem que servir para tornar a vida dos dois mais fácil"Vou dar continuidade a esta afirmação porque o assunto é bom, e merece ser desenvolvido. Algumas pessoas mantém relações para se sentirem integradas na sociedade, para provarem a si mesmas que são capazes de ser amadas, para evitar a solidão, por dinheiro ou por preguiça. Todos fadados à frustração. Uma armadilha.Uma relação tem que servir para você se sentir 100% à vontade com outra pessoa, à vontade para concordar com ela e discordar dela, para ter sexo sem não-me-toques ou para cair no sono logo após o jantar, pregado.Uma relação tem que servir para você ter com quem ir ao cinema de mãos dadas, para ter alguém que instale o som novo, enquanto você prepara uma omelete, para ter alguém com quem viajar para um país distante, para ter alguém com quem ficar em silêncio, sem que nenhum dos dois se incomode com isso.Uma relação tem que servir para, às vezes, estimular você a se produzir, e, quase sempre, estimular você a ser do jeito que é, de cara lavada uma pessoa bonita a seu modo. Uma relação tem que servir para um e outro se sentirem amparados nas suas inquietações, para ensinar a confiar, a respeitar as diferenças que há entre as pessoas, e deve servir para fazer os dois se divertirem demais, mesmo em casa, principalmente em casa.Uma relação tem que servir para cobrir as despesas um do outro num momento de aperto, e cobrir as dores um do outro num momento de melancolia, e cobrirem o corpo um do outro, quando o cobertor cair. Um acompanhar o outro no médico, para um perdoar as fraquezas do outro, para um abrir a garrafa de vinho e para o outro abrir o jogo, e para os dois abrirem-se para o mundo, cientes de que o mundo não se resume aos dois.


Texto de Dráuzio Varela postado por Cris Poulain.

Crônica de Arnaldo Jabor.


Quando responder comentar esta crônica terão entendido o porquê de estar entre as borboletas.

1º Não existe homem fiel. Você já pode ter ouvido isso algumas vezes, mas afirmo com propriedade. Não é desabafo. É palavra de homem que conhece muitos homens e que conhecem, por sua vez, muitos homens. Nenhum homem é fiel, mas pode estar fiel, ou porque está apaixonado (algo que não dura muito tempo - no máximo alguns meses - nem se iluda) ou porque está cercado por todos os lados (veremos adiante que não adianta cercá-lo: isso vai se voltar contra você). A única exceção é o crente extremamente convicto, mas agüente as outras conseqüências. 2º Não desanime. O homem é capaz de te trair e de te amar ao mesmo tempo. A traição do homem é hormonal, efêmera, para satisfazer a lascívia. Não é como a da mulher. Mulher tem que admirar para trair; ter algum envolvimento. O homem só precisa de uma bunda. A mulher precisa de um motivo para trair, o homem precisa de uma mulher. 3º Não fique desencantada com a vida por isso. A traição tem seu lado positivo. Até digo, é um mal necessário. O cara que fica cercado, sem trair é infeliz no casamento, seu desempenho sexual diminui (isso mesmo, o desempenho com a esposa diminui), ele fica mal da cabeça. Entenda de uma vez por todas: homens e mulheres são diferentes. Se quiser alguém que pense como você, vire lésbica (várias já fizeram isso e deu certo), ou case com um viado enrustido que precisa de uma mulher para se enquadrar no modelo social. Todo ser humano busca a felicidade, a realização. E a realização nada mais é do que a sensação de prazer (isso é química, tudo no cérebro). A mulher se realiza satisfazendo o desejo maternal, com segurança de ter uma família estruturada e saudável, com um bom homem ao lado que a proteja e lhe dê carinho. O homem é mais voltado para a profissão e para a realização pessoal e a realização pessoal dele vem de diversas formas: pode vir com o sentimento de paternidade, com uma família estruturada, etc., mas nunca vai vir se não puder ter acesso a outras fêmeas e se não puder ter relativo sucesso na profissão. Se você cercar seu homem (tipo, mulher que é sócia do marido na empresa; o cara não dá um passo no dia-a-dia sem ela) você vai sufocá-lo de tal forma que ele pode até não ter espaço para lhe trair, mas ou seu casamento vai durar pouco, ou ele vai ser gordo (vai buscar a fuga na comida) e vai ser pobre (por que não vai ter a cabeça tranqüila para se desenvolver profissionalmente. (Vai ser um cara sem ambição e sem futuro). 4º Não tente mudar para seu homem ser fiel. Não adianta. Silicone, curso de dança sensual, se vestir de enfermeira, etc... Nada disso vai adiantar. É lógico que quanto mais largada você for, menor a vontade do homem de ficar com você e maior as chances do divórcio. Se ser perfeita adiantasse Julia Roberts não tinha casado três vezes. Até Gisele Bunchen foi largada por Di Caprio, não é você que vai ser diferente (mas é bom não desanimar e sempre dar aquela malhadinha). O segredo é dar espaço para o homem viajar nos seus desejos: na maioria das vezes, quando ele não está sufocado pela mulher ele nem chega a trair, fica só nas paqueras, troca de olhares. Finja que não sabe que ele dá umas pegadas por fora. Isso é o segredo para um bom casamento. Deixe ele se distrair, todos precisam de lazer. 5º Se você busca o homem perfeito, pode continuar vendo novela das seis. Eles não existem nesse conceito que você imagina. Os homens perfeitos de hoje são aqueles bem desenvolvidos profissionalmente, que traem esporadicamente (uma vez a cada dois meses, por exemplo), mas que respeitam a mulher, ou seja, não gastam o dinheiro da família com amantes, não constituem outra família, não traem muitas vezes, não mantêm relações várias vezes com a mesma mulher (para não criar vínculos) e, sobretudo, são muuuuuito discretos: não deixam a esposa saber (e nem ninguém da sua relação, como amigas, familiares, etc.). Só, e somente só, um ou outro amigo DELE deve saber, faz parte do prazer do homem contar vantagem sexual. Pegar e não falar para os amigos é pior do que não pegar. As traições do homem perfeito geralmente são numa escapulida numa boate, ou com uma garota de programa (usando camisinha e sem fazer sexo oral nela), ou mesmo com uma mulher casada de passagem por sua cidade. O homem perfeito nunca trai com mulheres solteiras. Elas são causadoras de problemas. Isso remete ao próximo tópico. 6º ESSE TÓPICO NÃO É PARA AS ESPOSAS - É PARA AS SOLTEIRAS OU AMANTES: Esqueçam de uma vez por todas esse negócio de que homem não gosta de mulher fácil. Homem adora mulher fácil. Se 'der' de primeira então, é o máximo. Todo homem sabe que não existe mulher santa. Se ela está se fazendo de difícil ele parte para outra. A demanda é muito maior do que a procura. O mercado tá cheio de mulher gostosa. O que homem não gosta é de mulher que liga no dia seguinte. Isso não é ser fácil, é ser problemática (mulher problema). Ou, como se diz na gíria, é pepino puro. O fato de você não ligar para o homem e ele gostar de você não quer dizer que foi por você se fazer de difícil, mas sim por você não representar ameaça para ele. Ele vai ficar com tanta simpatia por você que você pode até conseguir fisgá-lo e roubá-lo da mulher. Ele vai começar a se envolver sem perceber. Vai começar ELE a te procurar. Se ele não te procurar era porque ele só queria aquilo mesmo. Parta para outro e deixe esse de stand by. Não vá se vingar, você só piora a situação e não lucra nada com isso. Não se sinta usada, você também
fez uso do corpo dele - faz parte do jogo; guarde como um momento bom de sua vida. 7º 90% dos homens não querem nada sério. Os 10% restantes estão momentaneamente cansados da vida de balada ou estão ficando com má fama por não estarem casados ou enamorados; por isso procuram casamento. Portanto,
são máximas as chances do homem mentir em quase tudo que te fala no primeiro encontro (ele só quer te comer, sempre). Não seja idiota,aproveite o momento, finja que acredita que ele está apaixonado e dê logopara ele (e corra o risco de fisgá-lo) ou então nem saia com ele. Fazer doce só agrava a situação, estamos em 2008 e não em 1958. Esqueça os conselhos da sua avó, os tempos são outros. 8º Para ser uma boa esposa e para ter um casamento pelo resto da vida faça o seguinte: Tente achar o homem perfeito do 5º item, dê espaço para ele. Não o sufoque. Ele precisa de um tempo para sua satisfação. Seja uma boa esposa, mantenha-se bonita, malhe, tenha uma profissão (não seja dona de casa), seja independente e mantenha o clima legal em casa. Nada de sufocos, de 'conversar sobre a relação', de ficar mexendo no celular dele, de ficar apertando o cerco, etc. Você pode até criar 'muros' para ele, mas crie muros invisíveis e não muito altos. Se ele perceber ou ficar sem saída, vai se sentir ameaçado e o casamento vai começar a ruir. A última dica: 9º Se você está revoltada por este e-mail, aqui vai um conselho: vá tomar uma água e volte para ler com o espírito desarmado. Se revoltar quanto ao que está escrito não vai resolver nada em sua vida. Acreditar que o que está aqui é mentira ou exagero pode ser uma boa técnica (iludir-se faz parte da vida, se você é dessas, boa sorte!). Mas tudo é a pura verdade. Seu marido/noivo/namorado te ama, tenha certeza, senão não estaria com você, mas trair é como um remédio; um lubrificante para o motor do carro. Isso é científico. O homem que você deve buscar para ser feliz é o homem perfeito do item 5º. Diferente disso ou é crente, ou viado ou tem algum trauma (e na maioria dos casos vão ser pobres). O que você procura pode ser impossível de achar, então, procure algo que você pode achar e seja feliz ao invés de passar a vida inteira procurando algo indefectível que você nunca vai encontrar. Espero ter ajudado em alguma coisa. Agora, depois de tudo isso dito, cadê a coragem de mandar este e-mail para minha mulher? Arnaldo Jabor






Postado por Cris Poulain.





Este texto me foi enviado por várias pessoas,como senti que mexeu com o universo feminino,resolvi postá-lo.


Não duvido de Arnaldo Jabor,mas depois vou escrever minha própria crônica em resposta a esta .Nós,mulheres,também,assim como Cazuza,cantamos:"eu peço a Deus um pouco de malandragem."


Querido Jabor não me sinto ofendida com a verdade,mas tenho aprendido a fazer dela,não deste limão uma limonada,mas talvez,uma gostosa caipirinha.Eu e muitas mulheres que conheço não esperam de seus homens esta fidelidade.Seria interessante que eles também olhassem para os lados,pois o maior perigo que o outro pode cometer,pode ser amigo,ou marido é não pensar,não conhecer os outros com quem convivem.Não esqueçam todos têm sonhos, muitos tentam realizá-los.Alguns conseguem...Muitas vezes,este marido tão confiante,pode já ter saído do sonho de sua esposa e nem saiba.





Cris Poulain.

domingo, 5 de abril de 2009

Como falamos em definir-se...Cristina por pessoas que ama... .Por minhas amigas.Por minhas afilhadas,enfim por quem faz parte da minha vida.

Minha aluna,agora é esta mulher bonita e mãe de três filhos.O mais importante,estas mulheres foram minhas alunas e,hoje,são minhas amigas.Nem notamos que temos uma pequena diferença de idade,só vocês que notam.rsrrsrs

Ela disse tudo que está aí embaixo sobre mim.Adorei,quem não ama um acalento
.

Alegre demais,diferente demais, falando pelos cotovelos e animando todo mundo!Até que um dia, nos identificamos por um trabalho que eu fiz e ela muito louca, adorou!E então começamos a conviver em equipe, pela Águia, que é uma paixão em comum! E essa tua maneira linda, sincera, espontânea e simples de ser, é que nos prende a ti!Uma amiga pra todas as horas e em qualquer ocasião!Nunca vou esquecer a companheira que foste quando mais precisamos de ti, que fizeste tudo pelo nosso sucesso, e a resposta veio com a vitória, que sabes bem que foi tua. Temos um carinho imenso por ti,que nem sei expressar direito aqui,mas que é sincero e para sempre!Essa tua maneira de viver intensamente, de ser sempre tu mesma e fazer todas as loucuras que tem vontade, é o que te torna especial e inesquecível pra quem tem a honra de te conhecer e conviver contigo! ADORO-TE MUITO!


Após a morte da minha mãe, ela escreveu-me isto.
Teu brilho e tua alegria estão fazendo muita falta no meu dia-a-dia... Quero de volta a minha amiga de sempre!É um exemplo de felicidade, de loucura, de amiga, de ser humano, de beleza... Não só pra mim, mas pra muitas pessoas que te amam tanto quanto eu! Tornaste-te responsável por todas as tuas conquistas, viu? Agora nos aguente!Um milhão de beijos da tua fã nº.1


Te adoro.Beijos.
Patrícia.

Obrigado Patrícia,caso exista um novo dilúvio,te levarei na minha arca,assim como todas as outras.
Obrigada pelas lindas palavras.

Cris Poulain.

Depoimento da Anna.

Esta é a minha afilhada Anna.
Ela disse de mim tudinho que está aí embaixo.

Agora está fora do país, mas achei um jeito de ficarmos mais
próximas através deste delicioso afago que recebi dela.
Poxa hein?Depois de tanto tempo ta saindo aki o que eu gostaria de te escrever!Sempre achei que eu tinha a melhor dinda do mundo!E hj tenho certeza que sim!Tenho lembranças muito antigas e muitooo maravilhosas da minha infância com todos vcs!De sentir o pé do fabinho na tua barriga numa manhã de calor na tua área(tu tomando banho de sol),d filmes até tarde,das comidas tri boas do dindo..do Bruno inventado mil coisas e eu indo junto,etc!Mas na verdade queria dizer o que tu significa pra mim..e isso não é nada fácil..posso aki falar de mil coisas e não falar nada do que gostaria..mas essas mil coisas foram muito importantes pra mim..e com certeza fez toda a diferença na minha vida!Sempre te admirei muito,uma ariana nata,vaidosa,inteligente, criativa,muito amiga e com um coração gigante para os amigos!É comunicativa, curiosa, com uma mente bastante aberta sem muitos preconceitos,tem determinação,parece incansável,e essa palavra resume=incansável para buscar sua felicidade e sua paz!Dinda..Te adoro muitoAnna

Obrigado Anna por me escolheres para Dinda.

Cris Poulain.
Ela escreveu este depoimento antes de casar,antes de ser mãe,mas continuamos as mesmas.
Ela disse:

MANINHA... DEMOROU MAIS VEIO. FALAR DA CRIS É MUITO FÁCIL, MAS AO MESMO TEMPO MUITO DIFÍCIL PRA MIM. FÁCIL PORQUE SOMOS DAQUELAS AMIGAS QUE NÃO PRECISAMOS NEM FALAR, SABEMOS O QUE PASSA UMA COM A OUTRA ATRAVÉS DO OLHAR... E DIFÍCIL PORQUE A AMIZADE É TÃO IMPORTANTE E O AMOR TÃO FORTE QUE NEM AS PALAVRAS EXPLICAM. Lembro-me que antes de ser sua aluna a via grávida e linda pelos corredores do colégio... Sempre vestida de uma forma muito ousada, um estilo singular. Magra de dar uma dor na alma! Depois nos encontramos na sala de aula; nunca esqueci a sua letra, os livros que indicou e as broncas para que eu sentasse corretamente! No ano seguinte, nos encontramos novamente, mas por muito pouco tempo. Depois nos encontramos já Não como professora e aluna, mas como amigas. Amizade que foi crescendo cada vez mais.
. Tive momentos tão difíceis que se não fosse ela...
AMIGA, LOUCA, ESTILISTA, CARINHOSA, FORTE, LEAL, ENGRAÇADA, CARA-DE-PAU, HONESTA, APAIXONADA, HUMANA, PERUA E LINDA. EXTREMAMENTE IRREVERENTE E ÚNICA. DE UMA INTELIGÊNCIA, CRIATIVIDADE, SENSIBILIDADE E INTUIÇÃO QUE CHEGA A DAR MEDO... Tantas conversas, tantas confidências, tantas lágrimas e conselhos... E também algumas "mentirinhas" porque até isso fazemos juntas e muito bem!O que posso dizer com muita certeza e orgulho é que essa amizade mudou a minha vida. Cada dia que passa aprende uma com a outra


Eu amei receber estas palavras,Denise.
Sei que foi de coração.
Te amo.