quarta-feira, 15 de julho de 2009

OUTRAS paixões.CRIANÇAS.......




Caio Fernando Abreu,uma paixão.


"Abrace a sua loucura antes que seja tarde de mais""



É difícil aprisionar os que têm asas" "...depois de todas as tempestades e naufrágios o que fica de mim e em mim é cada vez mais essencial e verdadeiro""Seria tão bom se pudéssemos nos relacionar sem que nenhum dos dois esperasse absolutamente nada, mas infelizmente nós, a gente, as pessoas, têm, temos - emoções.

CAIO.

Ainta recebe carta....

RESPOSTA,JOGO,VERDADE,MENTIRA dele para Anita.

Será que ele gosta dela,ou ela dele?


Pra ti, com amor.
Por que penso tanto em ti, não sei dizer. talvez vc sequer exista. sim, ainda que pude sentir um dia seu beijo. aquela sensação inclemente, devastadora! por todos os deuses, que beijo este o seu! Não há como descrevê-lo. o que posso dizer é que o sinto ainda agora. Sinto-o na cama, no banho, no trabalho. o sinto também quando ouço algumas canções! quando vejo alguns filmes,ou quando sinto certas fragrâncias naturais de ervas e frutas. Não te envio esta carta, porque desconfio que te amo. me sinto um pouco idiota. Mas tudo bem, de qualquer forma. Grande, infinito e eterno beijo este que me destes.Em sonho,mas foi real.






Como saber qual dos dois joga,como saber se os dois não jogam,como saber se se amam.





CASAL maluco....





Por que não falam?





VIRÁ A RESPOSTA....NO PRÓXIMO TEXTO.





ACOMPANHEM A HISTÓRIA DE ANITA e seu amado nunca visto,só mesmo ANITA.



E quem afirmará que estas cartas foram escritas de um para o outro?





Desejo que sum,desejo finais felizes.

Anita eu te conheço,ouso afirmar que não te abristes para o erótico,enquanto ele é pura pele.

FICASTES assustada,,,,,,mas ele é doce,faz tipo.

Só existe uma saída,falarem...

Ele frear o seu excesso de tesão,tu,Anita,cresceres e falares e viveres o picante,o erótico.





Cris Poulain.

Resposta do sedutor a carta escrita pelo seu amor virtual.


Para meu grande amor,
Para Anita....

Sabes como é pensar em ti todo dia ? pois bem, é uma confusão completa o que sinto por ti. Gosto de ver estes olhos confusos e sensuais, quase loucos. Há neles a cor madeirada e algo nele me remete a tudo que sempre quis, desde menino, com o amor. São olhos loucos, imagino que de Capitu. claro, tu não dás a mínima pra mim. e isto, antes de ser triste, me parece um alento. Se manifestasses algum sentimento por mim? Ainda que fosse só tesão? Por deus, amigo, certamente o amor brotaria de minhas entranhas e transbordaria por meus poros. Isto não me parece nada saudável! ocasionalmente eu te busco em fotos, mas evito sempre contato pessoal. Dias atrás lhe ofereci uma canção, ela não pôde ouvir, estava com amigos num bar. Acho que foi também melhor pra mim.


beijos na boca que nunca beijei.
Amor virtual de Anita.


Postado por Cris Poulain.


Como vamos saber se aquilo que ela escreve é para ele,ou ele para ela....


O JOGO é gostoso,mas cheio de medos do amor.

Carta a um sedutor....Anita vivendo um amor virtual.



Meu adorável sedutor....
É poeta, um poeta pode mentir? É mais fácil jogar com palavras, frases e poesias, todas lindas tocantes.Não posso dizer que inventas sentimentos.Que não pretendes, ou melhor,posso,acho dizer que não ousarias...Só não posso dizer que fizestes isto comigo.Não jogastes. Somos diferentes ventos, lentos momentos.Quentes, mornos, frios, leves, pesados. Já tive momentos sombrios, mas já ri muito.De mim, de ti. Ri, mesmo com lágrimas escorrendo no meu rosto.Rosto confuso e idiota.Ainda está, aqui, tudo guardado, mas aquilo que não é alimentado é esquecido.Que emboscada...Que difícil entender.
Quão difícil aceitar.Que vives a apaixonar-te.Agora quero liberdade.Quero jogar meu jogo.Se for preciso quero brincar com fogo.Mas não serei mais a disponível.Aquela que sempre esperou algo mais,Algo forte, como um eu te amo.Como um e-mail louco.Um telefonema inesperado.Caso tenhas medo do amor.Eu não tenho.Vou amar, porque gosto de ter Esta sensação de saborear um bom Sentir.Eu tenho paz, pois sempre tive a certeza.
De quão fiz para te ter.Sei que és doce, sei que és meu.Sei que não sabes, sei que é tarde.Resta-me um pesar ainda tolo.Para chegar ao fim.Arrependerás, pois amarias não somente meu corpo, mas minha alma tu já amas.Mas não sabes, não tenho tempo de esperar teu despertar, tuas atitudes.Meu beijo para ti. Estou gelada, te queria aqui, juntinho comigo, mas agora o caminho é esquecer.Que Isto é só o início, nós vamos cair no esquecimento.Para isto não acontecer, somente, pedindo ao cosmos, a DEUS, aos Deuses uma ajudinha,pois meu santo está cansado.Então é verdade que é bobo quem acredita nos poetas,sempre soube que não era esperta,mas não pensei que fosse tão alienada,cega em ti.





E como poeta, o silêncio atormenta muito mais que todas as palavras ditas!

ANITA.

ris Poulain.

Acordei meio Lispector...


"Quando fazemos tudo para que nos amem e não conseguimos, resta-nos um último recurso: não fazer mais nada. Por isso, digo, quando não obtivermos o amor, o afeto ou a ternura que havíamos solicitado, melhor será desistirmos e procurar mais adiante os sentimentos que nos negaram. Não fazer esforços inúteis, pois o amor nasce, ou não, espontaneamente, mas nunca por força de imposição. Às vezes, é inútil esforçar-se demais, nada se consegue;outras vezes, nada damos e o amor se rende aos nossos pés. Os sentimentos são sempre uma surpresa. Nunca foram uma caridade mendigada, uma compaixão ou um favor concedido. Quase sempre amamos a quem nos ama mal, e desprezamos quem melhor nos quer. Assim, repito, quando tivermos feito tudo para conseguir um amor, e falhado, resta-nos um só caminho...o de mais nada fazer'.


Clarice Lispector


Eu,Anita,POSTEI este fragmento dos textos de Clarice,pois acho sábio desistirmos,quando entendemos,que algo não é para nós....embora cada ser humano tem o seu limite.
Cris Poulain.


ANITA etérea,maluca em seus amores.


AMOR virtual....Amores de Anita..Acompanem esta história deliciosa de Anita e um homem misterioso,mas adorável....

MEU amor,Ainda te amo do meu jeito atrapalhado, do meu jeito orgulhoso, do meu jeito complicado de ser, do meu jeito desligado de ser. Nada sabes da minha vida, tenho mais problemas que podes imaginar, mas, já existiram momentos que tudo largaria por ti. Mas, nunca me sinalizastes com um sim... Retrai-me, já sou um pouco preguiçosa para conquista, teu desinteresse fez-me a ficha cair. Entretanto... Também tive minhas falhas...Eu não soube me entregar.eu não soube estar tranquila.Eu não soube me comunicar.Eu não soube manter uma amizade.Hesitei, recolhi-me, errei, errei,...
Queria poder tudo de novo, voltar ao tempo, seria menos cor de rosa, seria mais preta, mais fatal. Todo homem gosta disto, mas eu evitei todo tipo de conversa, de intimidade. De palavras fortes, de sonhos picantes que até hoje gostaria de ter te dito.Nunca fui tão sincera em toda minha vida, sou sincera, durmo e acordo pensando em ti, mas sei que tudo acaba aqui. O que acaba? Durmo com alguém ao meu lado, pensando em ti.Rio de mim, pois acabar o quê?Nunca tivemos nada,salvo provocações,ciúmes,algumas pequenas dicas da grande atração que sentíamos. Ama, ama a pessoa que te merece. Ama que teve coragem e foi adulta, madura para ser capaz de entrega.Eu, sempre, achei que alguns aspectos da minha vida, da minha realidade, os problemas que cabem a eu resolver eram mais importantes. Que não era merecedora do teu amor. Não lutei.Agora desejo que sejas muito feliz, pois eu vou cuidar da minha vida. Ofereço-te a minha amizade, as minhas desculpas por ter feito tudo de jeito torto.
Confusa, me confundi em mim, me perdi em tantos indos e vindos meus, e não o vi passando, ao meu lado. Fiquei novamente só, comigo, na minha companhia solitária e dúbia, imperfeita, perfeccionista, frustrada, incansável. E volto a cantar o refrão do platonista prestes a quebrar-se em vão: Errei, errei...Quem nos dirá como acaba um amor?Quem nos dirá qual a forma mais sensata? Erraram-se, erramos exatamente na profundidade dele, do amor.Amamos como se fosse sempre o último dia.Tenha certeza de que você soube dar seu brilho para e estrela altiva e distante.Tenha certeza de que você desprendeu e derramou o belo, puro e mágico sentimento...Entrega-te aos sentimentos que te invadem, livra-te do passado, das críticas bobas de uma pessoa que agiu de forma infantil .O mundo me espera...Com carinho,Agradeço ter me criado uma crise de identidade, cresci!!!!!Um pouco, crescerei mais.Já estava na hora de desencanar............O momento aconteceu para ti.Viverei,sobreviverei.Caso me afastar um pouquinho,não é rancor,é amor por mim mesma.Não quero sofrer mais.Não posso deviar do meu foco.Te amo faz tempo.Mas,tenho que rever a mim mesma.

Tenterei esquecer de tudo que não foi...........Do beijo que sempre sonhei.Do olhar que me darias o dia que me visse.Uma curiosidade,uma saudade,uma certeza.Eu esquecerei..............Podes ter certeza que esquecerei.Hoje foi o último dia que me permiti sofrer,mas feliz estou por estares feliz por alguém que,com certeza é especial.Livra-te de tudo que vêm do passado e vive este mágico momento,que é teu..........
Cris Poulain.