terça-feira, 26 de maio de 2009

Sincronicidade.


Perder contato?
Nem se quer seu retrato.
Perder-me?
Quero ao seu lado viver...
Você não me achou
pois eu não estava perdida
eu te encontrei porque você me encontrou.
O encontro que deu certo.
Que foi indelével a união
pois mesmo tão distante
estamos unidos num só coração.

Versos de Andréia Castilhos.

Um comentário:

Ramiro Andrade disse...

É alguém que fala consigo mesmo ,como se falasse em frente à um espelho,e o reflexo respondesse,como se aquele que respondesse fosse o verdadeiro,a pessoa na sua forma mais natural.Uma das pessoas que fala é a que nós vemos o tempo todo ,que sai,que trabalha.

O reflexo que responde em frente ao espelho é o que devíamos ser sempre.


Realmente sempre parece que é uma união que não dá certo,nós com a nossa natureza.