quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Sejam bem-vindos.

Sintam – se felizes neste espaço despretensioso, nosso cantinho. Eu, hoje, no primeiro dia que escrevo minhas boas vindas para vocês. Sou aquilo que visto aquilo que como, aquilo que leio aquilo que faço aquilo que guardo. Sou o meu quarto, minha sala, meus filmes, meu livros, meus presentes. Aqueles que dou, aqueles que ganho Sou aquilo que guardo,aquilo que jogo fora.. Sou amiga e tenho amiga. Sou piegas para uns. Complexa para outros.Pura transparência para grande maioria. Que sabem que amo, em um mundo onde odiar é mais normal que perdoar. Quem for da minha tribo, que venha, pois tenho muitas teorias loucas que quero compartilhar. Sintam-se beijados e acalentados pela simplicidade da vida e das palavras. Não levem tão a sério encontros e desencontros, eles são um quartzo rosa, uma pedra preciosa para o auto-conhecimento.Que saibamos revirar nossas gavetas e achar coisas possíveis de nos auxiliarem neste processo.Mexemos,também com nosso interior,saltará tanta coisa que não queres mexer.

(Cris Poulain)

3 comentários:

Bicuda disse...

Muito legal essa apresentação!
As pessoas costumam se auto-rotular, com medo do q a sociedade possa julgar!
Pessoas costumam fantasiar-se de outras, para q sintam-se acolhidas em meio às pessoas q elas mesmas acham as importantes!
É o q digo nos meus Blog's: seja vc!
Não importa à quem vc não agrada! Não importam as palavras q não lhe são dirigidas!
Não importam as opiniões rotuladas, taxadas, direcionadas!
O q realmente importa é q vc seja autêntica, q grite qdo tiver vontade, chore, gargalhe, viva!
É muito melhor agradar meia dúzia de pessoas q realmente estarão ao teu lado á vida toda, do q agradar uma multidão momentânea q abandona o barco no naufrágio!
Parabéns por ser assim!
Tenho orgulho em te conhecer, Cris!
Seja muito bem vinda em meus Blog's!
Seja muito bem-vinda à minha vida, querida amiga!

Augustº F disse...

Quem
pode
ser
verdadeiro
sem
que
desagrade?


Cecília Meireles

Tua palavra diz muito.

beijo do Augusto

Augustº F disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.