sábado, 16 de agosto de 2008

Tenho pressa

Tenho pressa.
Não quero mais adiar para outra vida a minha vida
Quero para hoje o beijo que sonhamos
Não sejamos Dante e Beatriz
Sejamos,sim,quem quer ser feliz
Será que não somos possíveis de guarida


Será que ninguém nos ajudará
Quando juntos formos pecar
Sufoco:eu te amo

Meu coração urge
Venha,por favor
senão morrerei de amor.

(Cris Poulain)


Nunca soube fazer poesia,nada entendo de versos,rimas .Conheço a linguagem da dor de amor,de devaneios,solidão,desamor,ficar torpe de amor,até fico,mas só sei manifestá-la escrevendo sobre meus sentimentos.Que intensos são.Muito intensos.

Como alguém que ama poesia,assim como eu,só que as faz,acha que sou capaz,fiz em homenagem a ele estes bobos versos que vieram a minha cabeça.

Um comentário:

Unknown disse...

nada mais valoioso que o sentimento em um verso...eu que tenho apego a rima e a prosa, as vezes consigo rimar mas não emocionar, mas tu sempre consegue'
te adoro, te admiro.beijos