segunda-feira, 13 de abril de 2009

Eu acredito em NÓS.


Hoje acordei com uma pontinha de esperança

Senti que estás diferente

Tanta luta para mostrar-te

A beleza de acreditar

Agora que queres o amor

Sei que não será comigo

Por que não temos mais tempo

Queres coisas que não mais tenho para dar

Mas valeu a pena

Conseguir admirar um homem

Conseguir não te enxergar

Um personagem

Um bobo

Então valeu a pena

Que seja com quem for

Mas que seja amor

Caso esteja enganada

Coisa que acho impossível

Avisa-me logo

Bem rápido

Não temos muito tempo

Para uma revolução

Em nossas vidas.

Precisamos amor, conversar.

Como, aonde vamos nos amar.

Será que este dia chegará

Não, não chegará.

Um dos dois desistirá.

Cris Poulain.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!
Não, não pode ser assim!
Não se pode desistir de amor, de amar... Sempre que houver um fio de esperança o encontro será possível e não importa o que as evidências dos acontecimentos dizem é preciso sonhor com amor sempre, em qualquer idade, em qualquer tempo, a todo contra-tempo... Amar, para além do ato de amar; amar a existência do amor e a probabilidade de deixar o amor se encontrar.
Lute e não desista!!!!
Se não como sua amiga, te deito no meu colo, te viro de bumbum para cima e te dou umas boas palmadas até que me digas, ainda que ele desista eu não vou desistir e o amor acontecerá!
Tá lindo seu texto-poema Cris!
Mas discordo do final.
Com amor, carinho e respeito.
Maluca da Helô :D