domingo, 5 de abril de 2009

Como falamos em definir-se...Cristina por pessoas que ama... .Por minhas amigas.Por minhas afilhadas,enfim por quem faz parte da minha vida.

Minha aluna,agora é esta mulher bonita e mãe de três filhos.O mais importante,estas mulheres foram minhas alunas e,hoje,são minhas amigas.Nem notamos que temos uma pequena diferença de idade,só vocês que notam.rsrrsrs

Ela disse tudo que está aí embaixo sobre mim.Adorei,quem não ama um acalento
.

Alegre demais,diferente demais, falando pelos cotovelos e animando todo mundo!Até que um dia, nos identificamos por um trabalho que eu fiz e ela muito louca, adorou!E então começamos a conviver em equipe, pela Águia, que é uma paixão em comum! E essa tua maneira linda, sincera, espontânea e simples de ser, é que nos prende a ti!Uma amiga pra todas as horas e em qualquer ocasião!Nunca vou esquecer a companheira que foste quando mais precisamos de ti, que fizeste tudo pelo nosso sucesso, e a resposta veio com a vitória, que sabes bem que foi tua. Temos um carinho imenso por ti,que nem sei expressar direito aqui,mas que é sincero e para sempre!Essa tua maneira de viver intensamente, de ser sempre tu mesma e fazer todas as loucuras que tem vontade, é o que te torna especial e inesquecível pra quem tem a honra de te conhecer e conviver contigo! ADORO-TE MUITO!


Após a morte da minha mãe, ela escreveu-me isto.
Teu brilho e tua alegria estão fazendo muita falta no meu dia-a-dia... Quero de volta a minha amiga de sempre!É um exemplo de felicidade, de loucura, de amiga, de ser humano, de beleza... Não só pra mim, mas pra muitas pessoas que te amam tanto quanto eu! Tornaste-te responsável por todas as tuas conquistas, viu? Agora nos aguente!Um milhão de beijos da tua fã nº.1


Te adoro.Beijos.
Patrícia.

Obrigado Patrícia,caso exista um novo dilúvio,te levarei na minha arca,assim como todas as outras.
Obrigada pelas lindas palavras.

Cris Poulain.

Um comentário:

Rosemildo Sales Furtado disse...

Olha Cris, é muito difícil se encontrar pessoas que saibam externar tão bem, os sentimentos de gratidão por outrem, bem como, enaltecer as suas qualidades multiplas e imprescindíveis.

Parabéns! Ótimo texto!

Abraços,

Furtado.