domingo, 5 de abril de 2009

Depoimento da Anna.

Esta é a minha afilhada Anna.
Ela disse de mim tudinho que está aí embaixo.

Agora está fora do país, mas achei um jeito de ficarmos mais
próximas através deste delicioso afago que recebi dela.
Poxa hein?Depois de tanto tempo ta saindo aki o que eu gostaria de te escrever!Sempre achei que eu tinha a melhor dinda do mundo!E hj tenho certeza que sim!Tenho lembranças muito antigas e muitooo maravilhosas da minha infância com todos vcs!De sentir o pé do fabinho na tua barriga numa manhã de calor na tua área(tu tomando banho de sol),d filmes até tarde,das comidas tri boas do dindo..do Bruno inventado mil coisas e eu indo junto,etc!Mas na verdade queria dizer o que tu significa pra mim..e isso não é nada fácil..posso aki falar de mil coisas e não falar nada do que gostaria..mas essas mil coisas foram muito importantes pra mim..e com certeza fez toda a diferença na minha vida!Sempre te admirei muito,uma ariana nata,vaidosa,inteligente, criativa,muito amiga e com um coração gigante para os amigos!É comunicativa, curiosa, com uma mente bastante aberta sem muitos preconceitos,tem determinação,parece incansável,e essa palavra resume=incansável para buscar sua felicidade e sua paz!Dinda..Te adoro muitoAnna

Obrigado Anna por me escolheres para Dinda.

Cris Poulain.

Nenhum comentário: