domingo, 17 de maio de 2009

PARA HELÔ.....Valeria para outras amigas,somente com cores diferentes.


"As certezas existem, sim, algumas delas materializadas em pessoas. Pra ele entrar na minha vida foi um-dois-tempos fugidios, onde o piscar dos olhos era tempo demais para racionalizar tudo aquilo que estava acontecendo. Na verdade a razão não tem lugar nenhum nessa história. E então vieram as intensidades, as identificações, as sincronicidades, todas elas juntas, vestidas de vermelho, azul e verde, e dançaram, riram, comeram, alucinaram, deixaram o desejo aflorar, e então celebraram ao universo, com incensos, velas e cristais. As filhas delas, as lembranças, são todas preciosas, diamantes brutos criados em tempo imensurável. Os momentos, tal como dias e noites, reproduziram. E deram continuidade. Você foi, é, e sempre será importante para mim. O tempo vai castigar nosso corpo, a distância será uma variável a mais nisso tudo, mas a certeza, ela está lá. Não se esqueça disso. Jamais. Obrigado por ser um pedaço do meu espelho despedaçado. Esse reflexo de tantos aprendizados..." Beijo no coração.

Postado por Cris Poulain.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ahhh!!!!
Cris como você conhece minha alma e sabe tocar na brutalidade do diamente que sou e com paciencia de boa amigas que és tenta me ajudar a lapidar esta pedra para almentar meu valor, não economico, mais emocional, humano, sensível...
Não me considero um diamante por metidez, mas porque sua amizade me ensina tanta coisa, que minha impulsividade, imaturidade, loucura, estranhesa neste mundo dos ditos normais, onde me sinto e quero mesmo ser anormal.
Queria poder te abraçar muitas vezes, existem duas pessoas aki neste meu mundo virtual que me dão está vontade, quando estão a conversar, rir e brincar comigo, e de um jeito tão delicado me dizem coisas que me acrescentam tanto. Algumas eu finjo que não escuto. Mas acredite eu percebo todo os sinais, todas as linhas, nas netre-linhas...
Quantas vezes já achorei conversando com você que tem uma alma tão paciente e sábia. Obrigada pelo seu carinho ele me faz tão bem, mas não bem, que a quantidade de estrelas que existem em céu limpo de Lua bela e Cheiam, nem se aproximam, da quantidade de bem que você me faz.
E olha que eu piso na bola pra karalho como neste sábado.
Minha alma anda chorando pelos cantos, nos intervelos onde a minha vida cotidiana e tão preenchidade de afazeres e estudo parece que PARA. E às vezes a solidão toma conta e o medo de fracassar como alguém que luta pelos sonhos quase toma conta. Então, de repente surge você "Minha Fada de uma questão muito Especial", que só vc sabe ;^).
E coloca um pouco da semente de esperança no meu coração e a alma quase parada e sem luz, volta a crepitar. Porque sabe que não está sozinha na luta de ser feliz e na tentativa de deixar de ser um diamante bruto e "supostamente sem valor", me entrego a sua amizade que para mim é presente dos deuses, em especial de minha divindade de proteção (Neelenia).
Te amoooooooooooo!!!!!
Obrigada!!!!!!!
(Chorei ao ler e sentir seu carinho e amor e, chorei enquanto postava esta resposta sobre o quanto eles são importantes para mim).
Até uma nova lapida! ;^)

Mil beijo Amiga-Fada do Bem!!!
Helô

Minhas Singularidades. disse...

Também te amo..........
BEIJOCAS,sua bobona.