domingo, 17 de maio de 2009

PARA UMA menina mulher,para uma mulher menina.Finalamente,para uma miss vovó.


"Olha, que coisa mais linda,
Mais cheia de graça,
É ela menina,
Que vem e que passa,
Seu doce balanço,
A caminho do mar...

Moça do corpo dourado,
Do sol de Ipanema,
O seu balançado,
É mais que um poema,
É a coisa mais linda
Qu' eu já vi passar...

Ah! Se ela soubesse
Que quando ela passa
O mundo inteirinho
Se enche de graça
E fica mais lindo
Por causa do amor..."

Quem disse que esta música foi feita somente para apenas uma mulher,eu discordo.

Já me dedicaram ela.HOJE dedico a LOU qu tem toda graciosidade que existe no mundo,que parece que flutua,que é doce demais.E,que eu amo,mesmo o tempo sendo curto para isto,mas admiração é uma forma de AMOR.

Um comentário:

Lou Witt disse...

Ah, querida Cris, estou aqui com lágrimas nos olhos pela emoção.
Obrigada por ser esta pessoa tão especial e querida.
Te AmO!!!