terça-feira, 12 de maio de 2009

Quero um beijo-Texto inspirado na gravura da minha amiga Felina.


Quero voltar

Quero sentir

Sentir

O cheiro da chuva

O cheiro

Das cobertas

Cheirosas

Sentir-me feliz

Com estas pequenas coisas

Não quero mais

Deixar

Nenhuma química

Mexer na minha cabeça

Assim como nenhum

Idiota

Vou voltar

Voltar a ser eu

Sem nenhuma

Disfunção

Química

Ou emocional

Vou, agora, deitar-me.

Sentir aquele último

Pensamento.

E dormir como

Alguém que lembra

De cheiro de infância

De afago de mãe

De beijo de filho

De gente boa

Da obra de Deus

Do seu inexplicável

Paradoxo

Entre as belezas da vida

Entre as tragédias da vida.

Mesmo assim

Com todo desespero

Sinto que a esperança está

Voltando

E, talvez, mais forte.

Que ontem

Pois superei

Mais um sofrimento

Mais um desprezo

De gente idiota

De tentar resgatar

E, acabar, por me machucar.

Postatado por Cris Poulain.

 

Nenhum comentário: