quarta-feira, 15 de julho de 2009

AMOR virtual....Amores de Anita..Acompanem esta história deliciosa de Anita e um homem misterioso,mas adorável....

MEU amor,Ainda te amo do meu jeito atrapalhado, do meu jeito orgulhoso, do meu jeito complicado de ser, do meu jeito desligado de ser. Nada sabes da minha vida, tenho mais problemas que podes imaginar, mas, já existiram momentos que tudo largaria por ti. Mas, nunca me sinalizastes com um sim... Retrai-me, já sou um pouco preguiçosa para conquista, teu desinteresse fez-me a ficha cair. Entretanto... Também tive minhas falhas...Eu não soube me entregar.eu não soube estar tranquila.Eu não soube me comunicar.Eu não soube manter uma amizade.Hesitei, recolhi-me, errei, errei,...
Queria poder tudo de novo, voltar ao tempo, seria menos cor de rosa, seria mais preta, mais fatal. Todo homem gosta disto, mas eu evitei todo tipo de conversa, de intimidade. De palavras fortes, de sonhos picantes que até hoje gostaria de ter te dito.Nunca fui tão sincera em toda minha vida, sou sincera, durmo e acordo pensando em ti, mas sei que tudo acaba aqui. O que acaba? Durmo com alguém ao meu lado, pensando em ti.Rio de mim, pois acabar o quê?Nunca tivemos nada,salvo provocações,ciúmes,algumas pequenas dicas da grande atração que sentíamos. Ama, ama a pessoa que te merece. Ama que teve coragem e foi adulta, madura para ser capaz de entrega.Eu, sempre, achei que alguns aspectos da minha vida, da minha realidade, os problemas que cabem a eu resolver eram mais importantes. Que não era merecedora do teu amor. Não lutei.Agora desejo que sejas muito feliz, pois eu vou cuidar da minha vida. Ofereço-te a minha amizade, as minhas desculpas por ter feito tudo de jeito torto.
Confusa, me confundi em mim, me perdi em tantos indos e vindos meus, e não o vi passando, ao meu lado. Fiquei novamente só, comigo, na minha companhia solitária e dúbia, imperfeita, perfeccionista, frustrada, incansável. E volto a cantar o refrão do platonista prestes a quebrar-se em vão: Errei, errei...Quem nos dirá como acaba um amor?Quem nos dirá qual a forma mais sensata? Erraram-se, erramos exatamente na profundidade dele, do amor.Amamos como se fosse sempre o último dia.Tenha certeza de que você soube dar seu brilho para e estrela altiva e distante.Tenha certeza de que você desprendeu e derramou o belo, puro e mágico sentimento...Entrega-te aos sentimentos que te invadem, livra-te do passado, das críticas bobas de uma pessoa que agiu de forma infantil .O mundo me espera...Com carinho,Agradeço ter me criado uma crise de identidade, cresci!!!!!Um pouco, crescerei mais.Já estava na hora de desencanar............O momento aconteceu para ti.Viverei,sobreviverei.Caso me afastar um pouquinho,não é rancor,é amor por mim mesma.Não quero sofrer mais.Não posso deviar do meu foco.Te amo faz tempo.Mas,tenho que rever a mim mesma.

Tenterei esquecer de tudo que não foi...........Do beijo que sempre sonhei.Do olhar que me darias o dia que me visse.Uma curiosidade,uma saudade,uma certeza.Eu esquecerei..............Podes ter certeza que esquecerei.Hoje foi o último dia que me permiti sofrer,mas feliz estou por estares feliz por alguém que,com certeza é especial.Livra-te de tudo que vêm do passado e vive este mágico momento,que é teu..........
Cris Poulain.

Nenhum comentário: