quarta-feira, 15 de julho de 2009

OUTRAS paixões.CRIANÇAS.......




3 comentários:

Rosemildo Sales Furtado disse...

Olá Cris! Olha, as duas crianças são lindas, porém, ainda não consegui descobrir qual é a mais nova.

Como viste, o convite foi aceito. Acho que deverias fazer o mesmo com as demais. Entendeu? Caso não entendeu a solução é: pio1furtado@oi.com.br

Beijos,

Furtado.

Minhas Singularidades. disse...

Roselmido obrigado pela visita e pela gentiliza.
Quanto a crinças,adoro mesmo.
E,tenho uma crinça interior que me incomoda demais.Sei bem quando é ela,impedindo de ser adulta em determindos momentos da vida.Quando tenho dificuldade de aceitar as coisas da vida,ela fica gritando.......nem quero assim,ela se manisfesta nas teimosias.Enfim,eu tento trabalhá-la.
Eu nem entendi,mas aceito o e-mail e mando o meu Kriss_borgeslopeshotmail.com.
Linda semana.Beijos da amiga Cris.

Minhas Singularidades. disse...

Mndei o e-mail errado..
É kriss_borgeslopes@hotmail.com