quarta-feira, 15 de julho de 2009

Resposta do sedutor a carta escrita pelo seu amor virtual.


Para meu grande amor,
Para Anita....

Sabes como é pensar em ti todo dia ? pois bem, é uma confusão completa o que sinto por ti. Gosto de ver estes olhos confusos e sensuais, quase loucos. Há neles a cor madeirada e algo nele me remete a tudo que sempre quis, desde menino, com o amor. São olhos loucos, imagino que de Capitu. claro, tu não dás a mínima pra mim. e isto, antes de ser triste, me parece um alento. Se manifestasses algum sentimento por mim? Ainda que fosse só tesão? Por deus, amigo, certamente o amor brotaria de minhas entranhas e transbordaria por meus poros. Isto não me parece nada saudável! ocasionalmente eu te busco em fotos, mas evito sempre contato pessoal. Dias atrás lhe ofereci uma canção, ela não pôde ouvir, estava com amigos num bar. Acho que foi também melhor pra mim.


beijos na boca que nunca beijei.
Amor virtual de Anita.


Postado por Cris Poulain.


Como vamos saber se aquilo que ela escreve é para ele,ou ele para ela....


O JOGO é gostoso,mas cheio de medos do amor.

2 comentários:

Helô Strega disse...

Aiiiiiiiiiiiii..........
Eu adoro sua forma de amar Anita!
Sua forma de entender a poesia da arte de amar e o modo como expões isto!
Um abraço Menina_Mulher das mais belas cartas que já li e que até já me fizeram chorar!
Um dia quero aprender a escrever cartas como você Anicris!!!
Beijos!!

Lou Witt disse...

Quem poderá saber Anita?
Acho que ninguém, nem quem lê e nem mesmo quem escreve.