quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Para alguém,que foi e sempre será uma grande amiga.

PRECISAMOS,sempre,lembrar e homenagear as pessoas que passaram de forma gostosa por nossas vidas.Este espaço é o meu espaço e de todos que,de alguma forma,inluenciaram a minha vida.
Que sejas feliz...e sigas sendo sempre a menina simples e madura que conheci.
HARMONIA em TUDO,aprendi com ela.

Raíssa só faço este depoimento porque é lá do fundinho do meu coração. Eu sinto isto por poucas pessoas: admiração. És multifacetada: responsável, engraçada, bonita por dentro e por fora, dorminhoca, estudiosa, boa filha, boa amiga, bom ser humano, madura para idade, sensível. O melhor de tudo que é Minha amiga e tenho orgulho disto, pois sei que posso conversar muitos assuntos que teríamos condições de trocar ideias.Menina dos olhos cαstαnhos; dos cαbelos compridos; do sorriso sincero; dos sonhos possiveis; dα esperαnçα interminável; dα disciplina constαnte; Mas com uma boa doseDe leveza, que a deixa.Mais leve nesta jornada Que é a vida. Dos αmigos que a amam;Do coração enorme...

Aquela que não passa tristeza.Mesmo que sintaα meninα que não precisα ser protegidα.Mas que sentimos vontade de protegerque αmα α vidα;que αproveitα cαdα segundo; que ficα feliz com um αbrαço; que têm sonhos, mas,não fica sentada esperando.Eles se concretizaram.Mas, acredito que se não forem realizados, não sairá frustrada, por que é bem resolvida que pensα o necessário, nem demais, nem de menos. Que sabe fazer boas escolhas.Que é simples no ser.Que é fácil de conviver.Caso tenha inseguranças, tristezas,Ela só passa leveza.Caso, por momentos ache a vida complicada.

Não deixa a gente saber, o mundo não percebe.Só percebemos que ela desejaSER FELIZ.   Gosto do senso de humor inteligente, gosto da educação, da sensibilidade, do companheirismo. Do jeito diferente de ser.Estou, AQUI, sempre que precisares, independente de tudo, é mais amigo e parceria. Talvez passe pouco do que és por não trazer soberba no coração. Continues assim, pois nunca precisarás correr atrás de afeto, ele automaticamente virá atrás de ti. Pois fazes bem para aqueles que convivem.Da amiga Cris.





Texto de Cris Poulain.

2 comentários:

Unknown disse...

Muito lindo tia! Adorei o texto :D

Raíssa Acunha disse...

Tia, em primeiro lugar, me desculpa a demora... amei tuuuuuuudo, tudo mesmo! Me emocionei, de verdade... não sabe a falta que me faz, apesar de estar tudo caminhando para o lado certo.
Cada vez mais eu fico feliz e me orgulho de tudo o que passou, tanto por ter sido muito bem vivido, quanto por ter conhecido e me identificado com pessoas maravilhosas assim como vocês todos. TE AMO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO. Obrigada por ser tão especial, amiga e parceira =)